Muitos comentaristas de TV disseram que o ABADE em seu último jogo antes de sua aposentadoria apitou bem o primeiro jogo das finais do Paulista 2011, Corinthians x Santos no Pacaembu.
Quase se complicou, inventando uma falta totalmente inexistente cometida pelo Ralf em cima do Neymar, que é hábil em SIMULAR faltas. O que não entendo é porque a maioria dos apitadores marcam as faltas em cima do Neymar e no mesmo jogo deixam de marcar o mesmo tipo de falta em cima do Dentinho. O que será que eles veem nas simuladas do Neymar ?
Agora o jogo da final é na Vila Belmiro, palco de grandes sacanagens, principalmente quando o apitador não tem personalidade, exemplo, Sálvio Spinolla que já fez e desfez na vila prá cima do Timão.
Espero que o apitador do jogo final entre Timão x Sereias tenha pelo menos a mesma visão do jogo para os dois lados, e não fique inventando faltas a favor do Santos.
Afinal, o grande problema do futebol brasileiro, é a existência de alguns jogadores malandros, tipo Neymar, Dagoberto, e outros especialistas em simular faltas inexistentes, e comentaristas cegos que também só conseguem enxergar de forma parcial o jogo e claro a existência de APITADORES que deveriam sair de cabeça baixa da maioria dos jogos que apitam se tivessem vergonha na cara.
Portanto, o Abade não foi essa maravilha toda que a imprensa parcial viu.
Boa aposentadoria Sr. Abade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário